Na manhã desta quarta-feira, 15, na rua Napoleão Carlos de Castro, distrito de São Cristóvão, em Três Barras, Danilo Waldmann Corrêa, de 20 anos, informou policiais militares de que teria sido alvejado com um tiro disparado na sua coxa direita. A bala ainda estava alojada na perna do rapaz.
Ele não soube relatar quem havia sido o autor do disparo.
As guarnições iniciaram rondas, porém o autor dos disparos não foi localizado. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiro para o Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras. A Polícia Civil investiga o caso.
Adolescentes apreendidos
Três adolescentes com 16 e 17 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 15, na rua Francisco de Paula Pereira, depois de realizarem alguns furtos em estabelecimentos comerciais da área central.
A guarnição realizava o patrulhamento preventivo quando flagrou os adolescentes em atitude suspeita. Com eles foram encontradas duas facas ainda embaladas, um aparelho celular sem o chip, dois óculos ainda com a etiqueta e um boné. Eles não souberam explicar a procedência dos objetos. Os adolescentes confessaram que os produtos eram objetos de furto e indicaram quais eram os estabelecimentos nos quais praticaram os furtos.
Os policiais apreenderam os adolescentes e os conduziram para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Agressão contra mulher
Um homem com 41 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 15, na rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade, em canoinhas, depois de ameaçar e agredir fisicamente sua amásia.
A mulher de 39 anos disse que vem sendo agredida há vários dias.
O homem foi conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.