Um homem com 44 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, depois de tentar furtar objetos de dois estabelecimentos comerciais na área central de Canoinhas, na madrugada desta segunda-feira, 27, na rua Getulio Vargas.
No primeiro local ele desativou o alarme e no segundo quebrou a vidraça dos fundos do barracão. Um dos estabelecimentos possuía videomonitoramento, o que tornou possível identificar o autor da tentativa de furto. Um suspeito foi detido em seguida com as mãos cortadas.
Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Motociclista embriagado
Um motociclista foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de envolver-se em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira, 24, na rua Francisco de Paula e Silva, bairro Industrial 1, em Canoinhas.
O condutor da motocicleta Honda CG 150 colidiu com um veículo Logus. O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas baseados em evidências de embriaguez, os policiais o prenderam.
O motociclista foi levado a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Atropelamento
Na tarde de domingo, 26, na rua Frohlinde, bairro Piedade, em Canoinhas, um homem com 31 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de ter atropelado um rapaz de 28 anos. Ele fugiu do local com visíveis sinais de embriaguez.
Ele conduzia um Fiat Uno, placas AKP-2090, de Papanduva, quando atropelou o rapaz e fugiu do local. Ele foi abordado em Major Vieira.
A embriaguez do motorista foi constatada pelo teste do bafômetro. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.