A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira, 3, os nomes de todos os homens flagrados tentando explodir o caixa eletrônico da agência do Banco Itaú, de Três Barras. A maioria é de Curitiba.
Cleberson de Lima, o Tilelo: Morador de Três Barras, era considerado o informante da quadrilha. A partir das informações que ele repassava, a quadrilha agia, inclusive nos dois assaltos registrados entre junho e agosto em residências de Três Barras.
Neoraldo de Jesus dos Santos, de Três Barras, era o membro atuante da quadrilha na região. Neoraldo é proprietário da empresa NN Empreiteira e recentemente prestou serviços a uma empresa de Três Barras.
Alessandro Cardoso, de Curitiba, foi preso durante a ação. Ele era responsável pela explosão dos caixas. No momento do tiroteio estava dentro da agência.
Bruno de Vaz Pedroso, 28 anos, o Bolacha, levou quatro tiros, foi transferido para o Hospital de São Bento do Sul, passou por uma cirurgia para extração das balas e não corre risco de morte.
Denilson de Jesus Fogaça, de Curitiba, foi morto durante a operação. Ele e os outros dois mortos estavam na retaguarda dos outros integrantes da quadrilha, responsáveis pela explosão do caixa.
Robson Mendes Pereira, de Curitiba, também foi morto durante a operação.
Rafael Cristian Ferreira, de Curitiba, estava dentro da agência no momento do tiroteio. Segundo a Polícia, ainda é necessário confirmar a identidade.
Antonio Rozinaldo Batista, morto durante o tiroteio. A Polícia acredita que a carteira de motorista tenha sido clonada, já que houve manifestação de um homônimo de Curitiba.