
Um motociclista de 26 anos, identificado somente como Rodrigo, até o momento, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, na noite deste sábado, 26. Ele sofreu um acidente na rodovia BR-280, em trecho próximo à localidade de Bela Vista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista, que estava em uma Honda/CB600 Hornet, placa de Mafra, colidiu frontalmente contra outra moto, uma Harley Davidson, placa de Canoinhas, conduzida pelo advogado canoinhense Diderot Cordeiro Voigt. Os dois transitavam em sentidos opostos.
O Corpo de Bombeiros de Mafra socorreu as duas vítimas politraumatizadas (conjunto de lesões múltiplas simultâneas de vários seguimentos do corpo).
Após os bombeiros realizarem todos os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento de Mafra.
Segundo informações dos bombeiros, o condutor da Hornet sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar no Pronto Atendimento e acabou falecendo. Já o motociclista canoinhense encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo. Seu estado é grave.