Marilda Lorena teria desferido um golpe de faca em Marlon Miguel Antunes dos Santos
O Tribunal do Júri da comarca de Canoinhas absolveu nesta sexta-feira, 13, Marilda Lorena da acusação de tentativa de homicídio.
Segundo denúncia do Ministério Público (MP), na madrugada de 26 de julho de 2013, após briga envolvendo seu cunhado e Marlon Miguel Antunes dos Santos, Marilda foi até o “Bar do Alceu”, localizado na rua José Cavalheiro, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, dizendo “Segurem ele para cortar o pescoço”, referindo-se a Marlon.
Na sequência, ela desferiu um golpe de faca contra as costas de Marlon, causando-lhe ferimento na região dorsal com perfuração pulmonar, que resultou em perigo de vida e incapacidade para as ocupações habituais por mais de 30 dias, “haja vista que a vítima permaneceu internada na UTI por 33 dias,onde recebeu drenagem torácica, traqueostomia e teve três paradas cardiorrespiratórias”, explica o MP. “Todavia, o delito de homicídio apenas não se consumou por circunstâncias alheias à vontade da acusada, haja vista que a vítima recebeu rápido e eficiente tratamento médico”, complementa a denúncia.
Marlon teria desferido golpes de taco de sinuca no cunhado de Marilda, o que teria causado a reação da acusada.