Vítima apontou quem seria o suposto ladrão
Na noite desta segunda-feira, 25, policiais militares foram chamados na rua Ciryaco Felício de Souza, bairro Bom Jesus, no município de Três Barras, para verificar a denúncia de furto em residência.
A vítima relatou que quando saiu para trabalhar, alguém entrou em sua residência e furtou diversos objetos. Relatou ainda que tinha suspeitas do autor do furto. Posteriormente um homem informou que o suspeito havia lhe oferecido algumas ferramentas que ele comprou, todos de propriedade da vítima.
Enquanto os policiais militares colhiam o depoimento da vítima o suposto autor do furto passou em frente à casa da vítima, sendo abordado pela guarnição, que deu voz de prisão. Ele tentou resistir a abordagem, mas foi dominado pelos policiais.
Ele negou o furto, atribuindo o crime a outro homem, mas confirmou, no entanto, que negociou as ferramentas e sabia que eram produtos de furto. Perguntando sobre telefones celulares furtados disse que havia deixado próximo a um poste no meio da mata.
Os policiais procuraram pelos aparelhos no local indicado e encontraram um aparelho celular de cor cinza e com a tela quebrada. Diante dos fatos a guarnição deslocou com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.