Acusado de latrocínio em Três Barras é preso em Guaramirim

Oilson Tadeu Lopes de Medeiros teria cometido o crime em março de 2013                                                      

 

Acusado de cometer um latrocínio – assalto seguido de morte – em março de 2013, Oilson Tadeu Lopes de Medeiros, 35 anos, foi preso nesta segunda-feira, 30, na cidade de Guaramirim.

 

 

O crime ocorreu no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, e vitimou um morador da localidade de Valinhos, interior do município de Canoinhas.

 

 

Medeiros e a vítima estavam no mesmo veículo juntamente com outras duas testemunhas quando após um desentendimento verbal, Medeiros teria desferido mais de 10 facadas na vítima e roubado seu carro e outros objetos que estavam no interior do veículo.

 

 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Cruz, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu poucos dias depois.

 

 

O crime foi investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas que após a conclusão do inquérito, representou pela prisão preventiva de Medeiros, que estava foragido desde então.

 

 

 

A DIC de Canoinhas obteve novas informações de seu paradeiro e repassou à Polícia de Guaramirim os possíveis locais que ele costumava frequentar.

 

 

No momento da prisão, o acusado se identificou com o nome do seu irmão, mas em pouco tempo os policiais desmontaram a farsa.

 

 

O acusado tem, ainda, mandado de prisão em aberto no estado do Paraná, onde responde pelo crime de roubo.

 

Rolar para cima