Acusado de vários furtos é preso em Canoinhas

Cidival Dranka foi preso na madrugada desta terça-feira, 15, acusado de uma série de furtos em Canoinhas. Ele foi preso na rua Frei Menandro Kamps com duas bolsas de notebook, uma faca e um celular sem chip usado como lanterna.

Dranka confessou ter furtado as bolsas do prédio da Associação dos Diabéticos de Canoinhas, que está sendo construído na rua onde ele foi abordado. Ele ainda confessou, segundo a Polícia Militar, o furto de um motor de popa e uma motocicleta Honda, um botijão de gás do Colégio Sagrado Coração de Jesus, dois computadores, dois monitores, dois estabilizadores, duas TVs 40 polegadas, um projetor Sony da Associação dos Diabéticos, quatro baterias e um pino da HWill Case. Todos esses produtos foram recuperados na casa do rapaz, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

De todos os produtos furtados, apenas a motocicleta e duas baterias não foram recuperadas, porque foram vendidas por Dranka. A Polícia trabalha na identificação dos compradores que, segundo ele, moram em Pinheiros.

Rolar para cima