ADC Canoinhas e Chapecó fizeram uma das melhores partidas da primeira divisão do Estadual na noite deste sábado, 30, mostrando que essa competição é uma das mais fortes dos últimos anos.
A equipe de Chapecó até saiu na frente no primeiro tempo, mas durante a partida ADC Canoinhas mostrou sua força dentro de casa e virou a partida vencendo o jogo por 2 a 1.
Com essa vitória, a ADC Canoinhas vai a 16 pontos e lidera o Estadual da primeira divisão.
Depois do jogo, Leonel contou que “quem assistiu viu um jogo de alto nível. Marcamos muito bem no final e conseguimos segurar o goleiro-linha deles para vencer. Agora temos uma semana para treinar e recuperar os jogadores lesionados.”
O treinador de Chapecó, Joni Luis, disse que “saímos de cabeça erguida, jogamos bem, assim como Canoinhas tivemos inúmeras oportunidades, mas não soubemos aproveitar. Um jogo assim só nos mostra que somos fortes e que o foco, sem dúvida, é ficar entre os quatro melhores do Estado.”
O treinador do Canoinhas, Tchelo, comentou que “chegar ao topo da tabela foi difícil, mas com certeza se manter vai ser mais difícil ainda.”
O próximo desafio do Canoinhas será no próximo sábado, 6, fora de casa, contra Piratuba.
Resultados da 7ª rodada:
São Miguel d’Oeste 0 x 3 Saudades
ADC Canoinhas 2 x 1 Chapecó
Araquari 2 x 2 Pinhalzinho
São Lourenço 1 x 0 Porto União (WO)
Curitibanos 3 x 3 Piratuba
Videira 2 x 3 Mafra
Classsificação do estadual
Canoinhas 16
São Miguel d’Oeste 13
Araquari 13
Saudades 11
São Lourenço 10
Chapecó 10
Videira 9
Pinhalzinho 9
Mafra 8
Piratuba 3
Curitibanos 2
Porto União 1