Agredido, rapaz é encontrado inconsciente em Três Barras

Ele foi encontrado inconsciente e com a suspeita de traumatismo craniano

 

 

Na noite deste domingo, 17, os bombeiros de Três Barras atenderam na rua Adão Santarém, no distrito do São Cristóvão, um rapaz com suspeita de traumatismo craniano depois de ter sido agredido. Ele foi encontrado caído à margem da rua.

 

 

Além de estar inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano, o rapaz  apresentava fratura de mandíbula e zigomático, corte contuso na orelha e região occipital da cabeça.

 

 

Os bombeiros fizeram os procedimentos do protocolo de atendimento pré-hospitalar e levaram o rapaz para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para avaliação e cuidados médicos. Ele segue internado.

 

 

 

AGRESSOR

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), policiais foram informados sobre o caso e foram até o local. Devido aos ferimentos na cabeça e ao intenso  sangramento, era impossível reconhecer inicialmente a vítima. Havia um pedaço de madeira no local com marcas de sangue, possivelmente usado pelo agressor.

 

 

 

Uma testemunha reconheceu a vítima que foi encaminhada ao hospital de Três Barras pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Segundo a PM, o homem possivelmente estava envolvido em uma briga que ocorreu por volta do meio-dia de domingo. A testemunha contou que apenas viu a vítima já caída ao chão. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

A vítima passou pelo Pronto Atendimento de Três Barras e de lá foi transferido para o Hospital São Vicente de Mafra.

Rolar para cima