Agressão
Um jovem com 21 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de ter agredido fisicamente sua mãe, utilizando de uma faca, na manhã de sexta-feira, 2, na Rodovia SC 477, localidade de Laranjeiras, em Canoinhas.
O rapaz tentou fugir, mas sem êxito. Ele foi conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Motociclista apreendido
Na noite de sexta-feira, 2, em patrulhamento preventivo pela avenida Rigesa, área central de Três Barras, policiais avistaram um rapaz de 17 anos em uma motocicleta Yamaha, placas MJK-7122, de Três Barras, em atitude suspeita.
Ao ver os policiais, ele fugiu fazendo manobras perigosas, colocando em risco a segurança da via e demais usuários. O motociclista foi acompanhado pelos policiais e seguiu sentido a localidade de Rio do Tigre, quando perdeu o controle da direção, vindo a cair.
O rapaz foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas. A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e foi recolhida para o pátio conveniado.
Arma de fogo
Na noite de sexta-feira, 2, policiais em patrulhamento preventivo pela rua Nery Waltrick, área central de Canoinhas, avistaram dois jovens de 23 e 29 anos em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os PMs viram um dos jovens jogando um objeto atrás de um muro.
Segundo a PM, tratava-se de um revólver calibre 22, cromado, marca Rossi, com a numeração raspada.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos jovens e os conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Arma branca
Na noite de sexta-feira, 2, policiais em patrulhamento preventivo pela rua Getulio Vargas, centro de Canoinhas, abordaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita.
Durante a revista pessoal foi encontrada com ele uma faca de aproximadamente 25 centímetros de comprimento. A faca estava na cintura do rapaz.
O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Colisão
Na madrugada de sábado, 3, policiais militares foram até a rua Henrique Zugman, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, o motorista de um veículo VW Gol, placas LXS-0572, de Canoinhas, bateu contra um poste e fugiu. O veículo era emprestado e o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentando, também, visíveis sinais de embriaguez.
A PM localizou o endereço do proprietário do veículo e, chegando no local, encontrou o condutor que acabou confessando ser o autor do acidente.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
O proprietário do veículo vai responder a boletim termo circunstanciado por entregar veículo à pessoa não habilitada.
Perturbação do sossego alheio
Na madrugada de sábado, 3, na rua Getulio Vargas, área central de Canoinhas, uma jovem com 24 anos de idade informou que sua vizinha, uma jovem com 22 anos de idade, estava perturbando o sossego dos vizinhos com som alto e gritarias no corredor do prédio.
Diante dos fatos foi apreendido um aparelho de som e feito boletim termo circunstanciado em desfavor da jovem.
Condutor embriagado
Na madrugada de sábado, 3, policiais em patrulhamento preventivo pela rua Major Vieira, área central de Canoinhas, avistaram o motorista de um veículo Toyota Corola, placas BAA-1509, de Canoinhas, em atitude suspeita.
O condutor, de 30 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Agressão contra mulher
Na noite de sábado, 3, na rua Projetada, distrito do São Cristovão, em Três Barras, uma mulher com 35 anos de idade foi agredida e ameaçada pelo seu esposo, de 27 anos de idade.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Acidente
Na madrugada de domingo, 4, na avenida SC 303, distrito de São Cristovão, em Três Barras, um veículo Fiat Uno, placas BMI-1500, conduzido por um jovem com 18 anos de idade, colidiu na traseira de um veículo VW Saveiro, placas MGV 7222, conduzido por uma jovem com 19 anos de idade.
Ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que ficou comprovado que o condutor do Fiat Uno estava alcoolizado e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
CORREÇÃO: ATÉ ÀS 18h49 DESTA SEGUNDA-FEIRA, 5, O JMAIS INFORMOU ERRONEAMENTE QUE A MOTORISTA DA SAVEIRO ESTAVA EMBRIAGADA.
Tentativa de furto
Na tarde de ontem, na rua Waldomiro Olsen, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, policiais flagraram um jovem dentro de um estabelecimento de ensino tentando furtar vários objetos eletrônicos.
O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.