Agredida já tinha medida protetiva contra o agressor
Na noite desta terça-feira, 13, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na rua Nazir Cordeiro, no distrito do Campo d’Água Verde, para verificar a denúncia de que uma mulher estaria pedindo por socorro.
No local a PM conversou com a vítima, que relatou que possui Medida Protetiva em desfavor do ex-companheiro e que ele descumpre tal medida. Mesmo assim tem frequentado a sua casa e que permite ele entrar na propriedade porque tem medo dele. Relatou ainda que já trocou os cadeados do portão e da casa, mas o homem faz novas cópias das fechaduras e entra na propriedade sem o seu consentimento.
Nesta terça a vítima estava com visitas e logo que os visitantes foram embora, o ex-companheiro começou a fazer ameaças e agredi-lá, vindo a causar uma lesão na sua cabeça e quebrar um dente da arcada superior de sua boca.
Diante dos fatos e com o consentimento da vítima, os policiais entraram na propriedade e prenderam o acusado em uma edícula da mesma propriedade. Ele foi encaminhado à Delegacia.