Assaltantes fortemente armados com fuzis assaltaram a agência do Banco do Brasil de Timbó Grande na manhã desta terça-feira, 30. Eles estariam em uma caminhonete Mitsubishi Triton prata com a qual fugiram no sentido Canoinhas trazendo reféns na carroceria. Os reféns foram soltos na localidade de Barra Mansa, interior de Canoinhas.
A Polícia localizou a caminhonete usada no assalto abandonada na localidade dos Massaneiros, ainda em Timbó Grande, no início da tarde desta terça-feira, 30.
Policiais de Canoinhas, Porto União, Irineópolis e Bela Vista do Toldo estão trabalhando em um cerco e busca aos criminosos, Equipe do helicóptero Águia da Polícia Civil estava se deslocando para a região a fim de ajudar na caça aos suspeitos, mas por causa do mau tempo não conseguiu cumprir a viagem.
Como nenhum veículo foi interceptado, policiais de Canoinhas já estão retornando à base. Segundo o major Araújo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, há suspeita de que os bandidos possam estar escondidos pela região.
A suspeita é de que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 10 mil, montante que tinha nos caixas.