Atirador atinge cinco em General Carneiro

Casa do atirador foi apedrejada pro moradores da cidade                                                                                     

Subiu para cinco o número de adolescentes atingidos por disparos de arma de fogo em um baile de Formatura no Salão da igreja Matriz de General Carneiro. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo no baile de formatura, na área central de General Carneiro.

 

 

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi até o local, porém ao chegar não havia mais ninguém.

 

 

No Hospital Municipal, procurando identificar os feridos, a Polícia conversou com testemunhas, que informaram que houve uma confusão com os seguranças do baile, por volta de 4h da madrugada deste domingo, 17. Eles teriam barrado a entrada do atirador, bastante conhecido na cidade. Inconformado, ele teria se retirado e voltado armado instantes depois com uma espingarda do tipo cano curto, de calibre indefinido e efetuado vários disparos no interior do salão, fugindo a pé em seguida.

 

 

Os disparos causaram ferimentos em quatro adolescentes e um adulto. Eles têm 11, 13, 14, 18 e 34 anos, respectivamente.

 

 

Ainda segundo a PM, não foi possível identificar os seguranças do evento que já haviam deixado o local. Conforme relato de testemunhas a formatura foi organizado pela empresa “Realiza”, de Canoinhas.

 

 

A PM foi até a casa do suspeito, mas não encontrou ninguém. A casa foi apedrejada por populares pouco depois. A Polícia tem feito buscas na região atrás do acusado.

Rolar para cima