Atleta canoinhense vai jogar na Seleção Catarinense de Vôlei

Bruno Dobkowski já jogou pela equipe de Joinville                                                                                    

 

O atleta canoinhense Bruno Dobkowski, 18 anos, foi convocado para disputar o Campeonato Brasileiro de Voleibol pela Seleção Catarinense. Bruno já defendeu o Joinville por dois anos. Há duas semanas ele foi chamado para uma seletiva em Florianópolis. A seletiva durou dois dias e ao final, 11 jogadores foram convocados para a Seleção.

 

Agora, Bruno se prepara para um treinamento intensivo que começa dia 7, quando ele embarca para Concórdia. No dia 10 ele viaja para Saquarema (RJ), onde acontece o Campeonato Brasileiro de Vôlei de 12 a 17 de março.

 

Com 2 metros de altura, Bruno começou a se apaixonar pelo vôlei na escola Almirante Barroso, onde conheceu o professor Erivelton Melo, que considera seu mentor. “O Bruno é um rapaz disciplinado, com uma base familiar muito bem estruturada. Sempre demonstrou interesse pelo vôlei nas aulas de Educação Física. Essa etapa da carreira dele é apenas os primeiros passos de uma grande e promissora trajetória no voleibol”, diz Melo orgulhoso.

 

Depois de participar do Brasileiro, Bruno se prepara para mais um desafio. Ele deve compor a equipe do São Caetano, uma das mais importantes do País. “Meu objetivo é ser atleta profissional de vôlei, é o que eu amo fazer e é o que eu quero fazer até onde eu puder”, afirma. O contrato com o São Caetano é de um ano.

 

 

Rolar para cima