Atlético-PR e Bahia finalizam com vitória a 15ª rodada do Brasileirão

Próxima rodada inicia neste domingo

 

Atlético – PR X Vasco

 

Atlético-PR e Vasco disputaram um primeiro tempo bastante truncado na Arena da Baixada. A primeira oportunidade veio aos 25 minutos, e foi do Cruz-Maltino. Santos saiu jogando errado, a bola foi parar nos pés de Vinícius Araújo. O atacante vascaíno driblou Zé Ivaldo, mas chutou de canhota para fora. Um minuto depois, foi a vez do Furacão chegar. Desta vez foi o Vasco que falhou na saída de bola. O Atlético-PR avançou em contra-ataque, com Pablo invadindo e batendo cruzado pela direita, mas Martín Silva espalmou.

 

 

O Furacão voltou do intervalo disposto a conquistar a vitória em casa. Logo aos três minutos, teve ótima oportunidade com Zé Ivaldo, que finalizou no travessão. Em outra boa chegada, veio o gol do Furacão. Raphael Veiga aproveitou cruzamento de Léo Pereira para colocar os donos da casa na frente. O Cruz-Maltino teve chance de empatar ao 34 minutos, em falta cobrada por Andrey, mas que parou em defesa de Santos, no meio do gol.  O Furacão conseguiu controlar bem o ritmo do jogo, vencendo sua terceira seguida no Brasileirão.

 

 

Bahia X Ceará

 

A primeira oportunidade na primeira etapa foi do Ceará. Aos 26, Ricardo Bueno aproveitou sobra de bola na entrada da área, e mandou um forte chute. Douglas apareceu bem para salvar o Bahia. Na sequência, aos 27 minutos, o Tricolor respondeu em grande estilo. Marco Antônio cobrou escanteio na primeira trave, Nilton desviou e Lucas Fonseca completou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para os visitantes. Aos 41, o time da casa por pouco não empatou, em chute para fora de Juninho Quixadá.

 

 

O segundo tempo foi marcado pela falta de chances claras. A primeira boa oportunidade veio aos 30, em chute de Richardson, à longa distância, obrigando Douglas a praticar grande defesa. Mas foi o Tricolor quem acabou chegando ao segundo gol. Na marca dos 41, Gilberto aproveitou sobra, limpou no meio campo e, livre de marcação, correu em direção ao gol. O atacante invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro Éverson.

 

 

Confira a tabela atualizada clicando neste link.

Rolar para cima