Autor de homicídio em Porto União é condenado a 14 anos de reclusão

Jovem de 20 anos foi morto com requintes de crueldade em março deste ano no bairro Santa Rosa

 

 

Após investigação da Polícia Civil de Porto União, o autor do homicídio ocorrido no dia 24 de março deste ano, é condenado pelo tribunal do Júri. Por volta das 20h30 daquele dia, o corpo da vítima foi encontrado na rua Rodolfo Matzembacher, no bairro Santa Rosa, em Porto União.

 

 

 

O rapaz que foi morto com requintes de crueldade foi identificado como Gabriel Moraes, 20 anos. Ele teria sido surpreendido no meio da rua e executado com pelo menos um tiro na cabeça, morrendo ainda no local.

 

 

 

A Polícia Civil foi imediatamente acionada, sendo realizadas as diligências investigativas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, que após intenso trabalho de investigação, identificou e prendeu preventivamente o autor do crime, um jovem de 19 anos.

 

 

 

CONDENAÇÃO PELO TRIBUNAL DO JÚRI

Após a conclusão das investigações e prisão do autor, a Polícia Civil enviou o inquérito policial para o Poder Judiciário e Ministério Público.

 

 

 

Na sexta-feira, 30 de outubro, o Poder Judiciário de Porto União realizou o julgamento do autor do homicídio pelo Tribunal do Júri. Ele foi condenado à pena de 14 anos de reclusão, a ser cumprido em regime fechado.

 

Rolar para cima