Avô é acusado de estuprar neta de cinco anos em Três Barras

Mãe da criança flagrou o avô nu na cama com a menina                                                     

ATUALIZADA ÀS 14h47 DE 24/2/18

Na tarde desta sexta-feira, 23, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rua José Mendes, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para verificar a denúncia de estupro de uma criança.

 

 

Segundo a solicitante relatou, ao chegar em casa, presenciou seu pai na cama com sua filha, uma criança de cinco anos de idade, nus. Chocada, ela chamou a Polícia, intervalo durante o qual o acusado fugiu.

 

 

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas e policiais militares de Três Barras fizeram rondas e cerca de quatro horas depois receberam a informação de que o suspeito do estupro estava chegando em casa.  O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, onde o delegado regional Rui Orestes Kuchnir fez o auto de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

 

A vítima passou por exame de corpo delito e, segundo Kuchnir, não houve conjunção carnal. O crime se configura em ato libidinoso diverso e estupro de vulnerável caracterizado, de acordo com o delegado.

 

Estudo de uma psicóloga que ouviu a criança deve ser juntado ao processo na segunda-feira, 26, o que deve ser determinante para concluir o inquérito, segundo Kuchnir.

Rolar para cima