Apesar da gravidade dos ferimentos ele não corre risco de morte
O rapaz que foi baleado com dois tiros no sábado, 3, na rua Sérgio da Silva Olcha, em Três Barras, segue internado no Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra. Apesar de ter levado um tiro no tórax e outro na cabeça, ele passa bem e já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele se recupera na enfermaria do Hospital.
A defesa do acusado de atirar contra o rapaz informou que ao contrário do publicado no fim de semana no JMais, o acusado foi atacado pela suposta vítima.
Segundo a defesa, o rapaz que disparou os tiros estava na casa de um casal de amigos, que teriam sido provocados pela suposta vítima. Já havia um boletim circunstanciado registrado contra a suposta vítima por outra confusão ocorrida na casa deste casal pouco antes.
O amigo do casal não se envolveu na confusão, mas, mesmo assim, segundo a defesa, a suposta vítima avançou contra o rapaz armado com uma faca. Para se defender, o acusado disparou os dois tiros que atingiram a cabeça e o tórax da suposta vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou no local, realizou os primeiros atendimentos e o conduziu para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas. De lá ele foi transferido para Mafra, onde segue internado.
O acusado de disparar os tiros se apresentou à Polícia no começo da semana. Ele alega legítima defesa.