Bombeiros atendem dois acidentes de trânsito em Mafra; um deles grave

Motociclista teve traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda; em outro acidente pedestre foi atropelado

 

 

Entre tarde e início da noite desta quarta-feira, 24, equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra atenderam dois acidentes de trânsito com vítimas.

 

 

 

O primeiro acidente ocorreu por volta das 16h30, na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, e envolveu duas motocicletas. Uma Honda Bros, com placas de Mafra, era conduzida por um jovem de 20 anos, que sofreu escoriações nos dois braços, porém, permaneceu no local.

 

 

O condutor de 39 anos da outra motocicleta, uma Yamaha Fazer 250, estava consciente, porém, confuso, com suspeita de fratura fechada no braço esquerdo, traumatismo craniano e fratura exposta nos ossos da perna esquerda.

 

 

 

Depois de receber o atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, ele foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

 

Uma das viaturas dos bombeiros permaneceu no local e fez a limpeza da pista, aguardando a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pelo local e os veículos envolvidos.

 

 

 

 

ATROPELAMENTO

Cerca de duas horas depois, já no início da noite desta quarta, um homem de 37 anos foi vítima de um atropelamento na rua Capitão João Braz, no bairro Vista Alegre. Ele estava caído sobre a via, mas estava consciente e orientado. O homem apresentava escoriações e suspeita de fratura no fêmur da perna direita e um ferimento nuca.

 

 

Conforme relato de testemunhas, o veículo envolvido no atropelamento da vítima era um Fiat Uno Mille, cor prata, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Rolar para cima