Câmara dos Deputados aprova flexibilização do horário da Voz do Brasil

Pelo projeto  todas as emissoras de rádio do país poderão veicular o programa entre 19 horas e 21 horas

O deputado federal catarinense João Rodrigues (PSD) comemorou nesta terça-feira, 8, a aprovação do projeto em plenário que flexibiliza o horário de veiculação do programa de rádio Voz do Brasil. O parlamentar ressaltou a importância de as emissoras terem espaço para veicularem notícias relativas ao trânsito, nos grandes centros, transmissões esportivas e de eventos diversos. “A flexibilização é o caminho certo e deve ser permanente”, afirmou.

“Esta Casa teve a oportunidade de dar legalidade à Voz do Brasil, porque quando ela foi criada, o Congresso Nacional estava fechado. Foi um Estado totalitário que criou esse programa e hoje damos um passo adiante”, defendeu o pessedista Sandro Alex (PR).

O texto do projeto de conversão da medida provisória (MPV741/16) prevê que todas as emissoras de rádio do país poderão veicular o programa entre 19 horas e 21 horas do mesmo dia. O plenário da Câmara dos Deputados ainda deve votar os destaques do texto, e a matéria seguirá então para o Senado Federal.

Rolar para cima