Câmeras mostram ladrões tentando furtar loja no centro de Canoinhas

Suspeitos tentaram fugir pela parte superior da loja mas não conseguiram

 

 

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) de Canoinhas evitou furto em uma loja de roupas infantis na rua Vidal Ramos, no centro de Canoinhas, ao amanhecer deste domingo, 15.

 

 

 

Policiais militares foram acionados pelo operador da Central de Operações Militares (Copom), que viu através das câmeras de videomonitoramento que três homens haviam arrombado a porta da loja e já estariam no interior do estabelecimento.

 

 

 

Ao chegarem no local, os policiais  surpreenderam os suspeitos que tentaram fugir pela parte superior da loja, mas sem sucesso. Após a abordagem e imobilização de um dos suspeitos foi constatado que os três homens já haviam embalado oito volumes de saco plástico com roupas da loja. Eles haviam isolado dois sensores do alarme da loja para evitar disparo.

 

 

 

Os três suspeitos, todos do Paraná, já possuíam várias passagens pela polícia. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 591,40 e ao ser questionado pela PM sobre seus dados e endereço ofereceu propina para os policiais para que tentassem dar uma “mão”, já que ele encontrava-se em regime semiaberto. Há aproximadamente 30 dias ele havia saído do presídio de Cascavel (PR).

 

 

 

Sendo assim, os três receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Canoinhas. O veículo Fiat Uno Mille Economy, com placas de Curitiba, com que eles chegaram até o local,  foi conduzido em comboio até a Delegacia.

Rolar para cima