Segundo a PRF, ele pode ser preso em flagrante por ultrapassagem irregular, seguida de acidente sem prestação de socorro
O caminhão que fez uma ultrapassagem proibida em faixa contínua na BR-476, e se envolveu no acidente que causou quatro vítimas fatais, no sábado, dia 1º, foi identificado. As investigações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, e a Delegacia de União da Vitória contaram com cruzamentos de imagens e apoio de civis, que identificaram a placa e o proprietário do caminhão.
Segundo o delegado de União da Vitória, Douglas Possebon, em entrevista para o Portal A2, o caminhão pertence a uma empresa de São Paulo, e foi solicitado para que a empresa informe o itinerário do veículo, cuja passagem pela região também foi comprovada pelas câmeras das praças de pedágio. Além dessa informação, a empresa precisa também informar a identidade do motorista.
Segundo a PRF, ele pode ser preso em flagrante por ultrapassagem irregular, seguida de acidente sem prestação de socorro, e também responder a processo.
LEIA MAIS
Três pessoas morrem após carro cair em rio de União da Vitória
Morre bebê vítima do grave acidente na BR-476 em União da Vitória