Caminhoneiro é mantido refém por mais de seis horas

Um caminhoneiro foi assaltado e feito refém por quase seis horas na noite desta terça-feira, 15, em Mafra. O motorista do caminhão foi rendido por três homens por volta das 21 horas em Mafra e abandonado em um matagal próximo de Garuva durante a madrugada. Os suspeitos roubaram o veículo, mas não machucaram a vítima.

Depois de ter sido jogado no mato, o caminhoneiro contou para a Polícia Rodoviária Militar que um dos assaltantes permaneceu com ele por algumas horas até ser levado por um carro. Segundo a polícia, a vítima caminhou quilômetros até chegar ao posto que fica de Campo Alegre, na Serra Dona Francisca.

 

ARRASTADA

A Comarca de Rio do Sul determinou que Julio Cesar Leandro, acusado de arrastar Maristela Stringhini pelas ruas da cidade no dia 13 de abril após acidente de trânsito, vá a júri popular. A decisão foi publicada nesta terça-feira no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, mas a data do júri ainda não foi divulgada. Julio permanece preso preventivamente no Presídio Regional de Rio do Sul. A decisão foi assinada pelo juiz da Vara Criminal de Rio do Sul, Claudio Marcio Areco Junior.

Rolar para cima