Caminhoneiro foi sequestrado, amarrado e abandonado no interior de Irineópolis
O caminhoneiro Alexandre Antônio de Lima, 39 anos, que foi sequestrado na BR 476, no pátio do Posto Carretão, em Paula Freitas, apareceu no município de Irineópolis na noite desta quinta-feira, 4.
Alexandre foi amarrado e abandonado em Irineópolis. Depois de se soltar, ele procurou a Polícia Militar para dar queixa do roubo da sua carreta, ainda na noite desta quinta.
A carreta que fazia ao trajeto entre Erechim (RS) e São Paulo (SP) foi tomada em assalto na madrugada desta quinta-feira, 4, no pátio do Posto Carretão, às margens da BR 476, em Paula Freitas. Conforme as informações colhidas junto a 4ª SDP de União da Vitória, bandidos renderam Alexandre e levaram a carreta e o motorista.
O cavalo mecânico foi abandonado com o painel de controle danificado na região do “Queijo Trançado”, entre União da Vitória e Paula Freitas, mas Alexandre estava desaparecido.
A carga roubada está estimada em R$ 600 mil, ainda segundo Alexandre. A Polícia Civil de Irineópolis e de União da Vitória investigam o assalto.