Ala Gustavo Barros fala sobre clássico contra o Mafra Ferromax
A ADC Canoinhas enfrenta o Mafra Ferromax na noite desta quarta-feira, 30, às 20h15min, no Ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas, pela primeira partida da final da Copa Santa Catarina de Futsal. O jogo foi mantido mesmo após a tragédia da Chapecoense. A cidade de Canoinhas fica a 320 km de Chapecó.
O Canoinhas chegou à final depois de ter conquistado duas vitórias sobre o Joaçaba (3 a 1 e 2 a 1). Já o Mafra foi derrotado, fora de casa, por 3 a 1, e venceu por 6 a 3.
O ala Gustavo Barros, que terminou como artilheiro do Canoinhas na Divisão Especial do Catarinense com 11 gols e tem cinco na Copa, falou sobre a expectativa pelo primeiro jogo da final.
“Sabemos que vai ser uma partida extremamente difícil, mas queremos sair em vantagem diante da nossa torcida e vamos em busca desse título para nosso clube e cidade. Vivemos um momento de muita tristeza aqui em Santa Catarina e em todo o mundo com a tragédia da Chapecoense, mas vamos unir forças e jogar com muita vontade e disposição”, disse Gustavo Barros.
A segunda partida da final será realizada no dia 7 de dezembro, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra.