Canoinhas recebe um show às escuras

A apresentação em Canoinhas acontecerá no auditório do IFSC

 

Nesta segunda-feira, 25, o duo A Corda em Si apresenta em Canoinhas um espetáculo feito na total escuridão. O show “LivreMente” acontece sem iluminação e cada ação dos músicos no palco é audiodescrita por um locutor.

 

 

A Corda em Si é formado por Mateus Costa (contrabaixista, compositor e arranjador) e Fernanda Rosa (cantora e compositora), ambos deficientes visuais, que propõem um show em que o público entra de olhos vendados. A apresentação em Canoinhas acontecerá no auditório do IFSC, que estará adaptado para deficientes visuais, com marcações táteis, indicando as poltronas e as saídas. A condução do público aos seus lugares é feita por duas pessoas cegas, numa troca onde quem não enxerga conduz quem vê.

 

 

O espetáculo é uma realização do duo A Corda em Si, através do Edital Elizabeth Anderle 2017, com produção local do Sesc Canoinhas e apoio da ACD (Associação Canoinhense de Deficientes) e IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina).

 

 

 

Show LivreMente, com o duo A Corda em Si (Florianópolis/SC)

Dia: 25 de junho
Horário: 15 horas

Local: Auditório do IFSC

Reservas de ingressos para grupos podem ser feitas pelo telefone (47)3622-3297, falar com Polyanna. Os ingressos remanescentes serão distribuídos no dia 25 de junho, a partir das 14 horas. Apresentação com cadeiras limitadas.

Rolar para cima