Suspeita é de que Rogério Ribeiro trazia a droga para região de Canoinhas
Uma ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com a Força-Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) e de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na apreensão de 270 quilos de maconha .
O canoinhense Rogério Ribeiro, de 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, depois de ser abordado por policiais na BR-469, em Cascavel, (região Oeste do Paraná).
De acordo com a polícia, Ribeiro conduzia um veículo Cruze de cor branca, com placas clonadas, no momento da abordagem. A droga foi localizada no porta-malas e no banco traseiro do veículo. O suspeito vinha de Guaíra e deveria transportar a droga até a região de Canoinhas, onde seria revendida e comercializada.
As delegadas responsáveis pelas diligências, Camila Cecconello e Ana Cristina Ferreira Silva, afirmaram ao site Bonde, que o suspeito já era alvo de investigação há pelo menos 30 dias.
“Graças a integração de polícias foi possível realizar a prisão deste suspeito e apreender uma quantidade relevante de maconha. Se essa droga não fosse tirada de circulação, poderia render mais de R$ 300 mil para o narcotráfico”, afirmou Camila ao site.
Ribeiro vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
As informações são do site Bonde.