Pedro Teodorico Araújo trabalhou por muitos anos na prefeitura de Canoinhas
CORREÇÃO: O CARRO DA VÍTIMA NÃO É UM FIESTA, MAS SIM, UM UNO.
Com Jair Piloto, do VVale
O corpo do canoinhense Pedro Teodorico Araújo, 52 anos, foi encontrado na cachoeira do KM 13, interior de Porto União, na tarde deste sábado, 5. Um parente de Araújo confirmou na noite deste sábado ser o corpo dele.
O corpo foi encontrado por uma família que visitava o local e chamou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um rastro de sangue com mato amassado. Seguindo o rastro, os PMs localizaram logo abaixo da cachoeira o corpo de Araújo.
O corpo estava na água com sinais de violência física. Próximo ao local onde estava Araújo, havia um veículo Fiat Uno de cor preta, com placas de Canoinhas.
O Corpo de Bombeiros de Porto União compareceu ao local e constatou o óbito. Em seguida foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. A guarnição fez o isolamento da área.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de Araújo. Suspeita-se que ele foi foi assassinado e seu corpo jogado na cachoeira.
Araújo era contador e trabalhou por mais de dez anos como assessor comissionado do então secretário de Administração da Prefeitura de Canoinhas, Argos Burgardt, durante os governos de Leoberto Weinert e Beto Faria.