Gerson Rigon foi internado no Hospital São José, de Jaraguá do Sul
ATUALIZADA ÀS 9h DE 7-11-16
O canoinhense Gerson Rigon foi internado em estado grave na manhã deste domingo, 6, no Hospital São José, de Jaraguá do Sul, depois de sofrer um acidente no KM 9 da BR-116, em Mafra. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de oito anos em um Renault Sandero que era conduzido por sua esposa quando em uma conversão o Sandero acabou colidindo lateralmente contra um ônibus com placas de Papanduva que transportava 42 estudantes para fazer o Enem em Mafra.
Segundo a motorista, ela estava em uma das três pistas da travessia urbana de Mafra quando um caminhão invadiu sua pista obrigando-a a jogar o carro para a pista contrária, levando à colisão lateral no ônibus.

Gerson foi o mais atingido. Ele teve ferimentos graves na cabeça e foi levado para o Hospital São Vicente, de Mafra. De lá foi transferido para Jaraguá do Sul. Seu estado é bastante delicado. Ele deve passar por cirurgia nesta segunda-feira, 7. Sua filha também sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Joinville, mas não corre risco. A esposa sofreu ferimentos leves e passa bem.
Dos ocupantes do ônibus somente um dos passageiros sofreu ferimentos leves.
Gerson, a esposa e a filha moram em Curitiba e no momento do acidente vinham para Canoinhas participar da festa de primeira comunhão de um sobrinho do casal.