Carros batem e pegam fogo em Curitiba; um deles era de Canoinhas

Carros foram consumidos pelo fogo (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um grave acidente na Av. Visconde de Guarapuava, no bairro Rebouças, em Curitiba, deixou dois homens feridos e assustou quem passava pela movimentada via na manhã desta quarta-feira (28). Após a colisão entre um táxi e um Palio Adventure, com placas de Canoinhas-SC, o primeiro pegou fogo, que logo atingiu também o carro de passeio.

No táxi, além do motorista, dois senegaleses que tinham descidos na Rodoviária de Curitiba e iriam até o bairro Sítio Cercado. No Pálio, um casal, que tinha passado a noite na casa de parentes em São José dos Pinhais e hoje voltaria para Canoinhas. Ficaram feridos o motorista do carro, com suspeita de fratura na clavícula, e um dos passageiros do táxi, com escoriações pelo corpo. Os dois não correm risco de morte.

 

FOGO

Segundo o taxista, ele vinha pela faixa da esquerda da Visconde quando o Palio, que estava na direita, tentou cruzar para entrar na Av. Des. Westphalen. Após a colisão, os carros bateram contra a fachada de uma loja e, instantes depois, o táxi pegou fogo, que também atingiu o outro veículo. “Por sorte não estávamos mais nos carros. Foi um grande susto realmente. Não tive o que fazer para evitar o acidente”, explicou o taxista à Banda B.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru. O trânsito não foi afetado, já que os carros estavam na calçada, porém, a presença de curiosos deixava o fluxo mais lento.

Rolar para cima