Casa de madeira é destruída por incêndio em Papanduva

Bombeiros conseguiram salvar apenas uma garagem 

 

Uma casa foi destruída por um incêndio na madrugada deste domingo, 6, na rua José Reva, próximo ao Hospital São Sebastião, em Papanduva.

 

 

A casa de madeira media aproximadamente 60 metros quadrados. O proprietário não foi localizado.

 

 

Vizinhos relataram que acordaram quando escutaram estouros vindos de fora da residência e latidos de cachorros.

 

 

Quando saíram para fora, depararam-se com um forte clarão vindo da residência vizinha tomada pelas chamas. Imediatamente ligaram para o Corpo de Bombeiros. Os vizinhos acreditavam que os três moradores da casa ainda estavam dentro da residência.

 

 

 

Após avaliação e segurança do local, os bombeiros cortaram a energia elétrica e montaram duas linhas de ataque ao fogo, uma para proteção da residência vizinha e outra para efetivo combate ao incêndio.

 

 

Após cerca de duas horas e 8 mil litros de água, o incêndio foi debelado e realizado o rescaldo minuciosamente para constatar que não havia nenhum morador dentro da residência incendiada.

 

 

Somente foi possível salvar a garagem de 64 metros quadrados que fica nos fundos da residência, em construção independente, de alvenaria.

 

 

Quando os bombeiros estavam finalizando a busca pelas possíveis vítimas, a Polícia Militar chegou no local e informou que ali não havia vítimas porque na parte da tarde houve uma ocorrência policial no local e as pessoas que ali viviam haviam deixado a casa.

Rolar para cima