Uma casa foi incendiada na localidade de Pedra Branca, interior de Irineópolis, na madrugada de domingo, 19. Não houve feridos. A Polícia suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
Segundo vizinhos, a casa é a mesma na qual morou o assassino de Ivo Kominikievicz, 47 anos. Renan Dal Lago morava na casa de aluguel e, atualmente, está preso em Porto União depois de ter confessado ter matado e enterrado Ivo nos fundos da casa.
Segundo a delegada que conduz o inquérito, Sirlei Gutoski, Renan já tinha sido ouvido como testemunha assim que Ivo desapareceu no dia 14 de março. Ele teria negado participação no crime. Depois de o corpo de Ivo ter sido encontrado enterrado nas proximidades da casa de Renan, ele e a namorada, Ester, desapareceram. Desde então, a Polícia tentava localizá-los.
Depois de preso, Renan confessou o crime na Delegacia de Porto União. Ele contou que Ivo estaria na sua casa para ajudar em um trabalho com gado. Quando foi tomar banho, diz Renan, Ivo teria tentado agarrar sua namorada. Ester teria gritado e Renan teria vindo em seu socorro armado com um martelo. Ele teria desferido vários golpes na cabeça de Ivo e, enterrado o corpo do homem logo em seguida.