O estudo ainda revela outros comportamentos interessantes entre casais que dividem contas na plataforma
A Netflix divulgou um estudo com alguns dados inusitados sobre os hábitos de consumo dos assinantes. O foco da pesquisa está na chamada “infidelidade de streaming”, que ocorre quando você assiste a uma série ou filme sem o seu parceiro. Os dados obtidos revelam que 46% dos casais ao redor do mundo já traíram o seu companheiro de streaming. Ainda segundo a pesquisa, os brasileiros e mexicanos são os que mais pulam a cerca, com uma taxa de infidelidade de 58%. Já a Holanda lidera entre os países mais fiéis, e 73% nunca traíram o seu parceiro.

Homens são os que mais traem
O estudo ainda revela outros comportamentos interessantes entre casais que dividem contas na plataforma. No Brasil, por exemplo, os homens são os que mais traem, com 53%, enquanto as mulheres ficam com 47%. A pesquisa também indica que as traições em geral são socialmente aceitas, e 46% dizem que “não é tão grave assim” — embora cause algum desconforto.
O mesmo não ocorre caso você viva em Hong Kong, onde 40% acreditam que essa traição é pior até do que ter um amante na vida real. Aqui no Brasil, do outro lado do mundo, esse número fica em 16%.
Embora o total de traições seja alto, o medo de ser pego no flagra ainda existe. A pesquisa indica que 60% trairiam mais vezes se soubessem que não seriam descobertos. Felizmente, há alguns métodos eficazes para evitar que o seu parceiro descubra o “chifre digital”; veja a seguir três forma de esconder que você andar assistindo episódios sozinho.
As informações são do site TechTudo.