Vítima levou diversas coronhadas na cabeça
Policiais militares foram chamados no Pronto Atendimento de Canoinhas por volta das 2 horas desta sexta-feira, 5, para verificar a chegada de um homem com lesão na cabeça.
Segundo relato do homem com 31 anos de idade, ele havia sofrido várias coronhadas na cabeça. A agressão teria acontecido em sua casa na localidade de Rio da Areia de Cima.
Ele relatou que estava dormindo no seu quarto quando foi abordado por aproximadamente quatro homens armados e encapuzados, que desferiram vários golpes na sua cabeça.
A vítima contou que foi amarrada com fitas de plástico juntamente com sua esposa. Com a saída dos bandidos, eles conseguiram arrebentar as fitas.
Os bandidos roubaram cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro, uma televisão, dois aparelhos celulares e vários utensílios domésticos. Eles levaram, ainda, segundo a vítima, as chaves de um veículo Peugeot modelo 206 cor prata, e uma motocicleta Fan 125, cor vermelha. Ele não soube informar se os veículos foram levados ou se somente as chaves para dificultar o seu socorro.
A vítima ainda relatou que ouviu um barulho de carro com escapamento bastante alto no momento da fuga dos bandidos. Ele acredita ter identificado um dos ladrões.
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o roubo.