Causa da morte de jovem de Canoinhas sairá em até 45 dias

Foto: Veículo do Instituto Médico Local onde ocorreu a morte/Biluka

A causa da morte de uma jovem de 16 anos no domingo, 6, em Canoinhas, deve ser anunciada em até 45 dias. É o que prevê o delegado regional Wagner Meirelles.

Segundo ele, foram solicitados diversos exames como toxicológico, de alcoolemia e urina. Os resultados devem ficar prontos entre 30 e 45 dias. “Somente com os laudos em mãos e com os exames periciais e laboratoriais poderemos saber de algo. O restante é especulação”, disse Meirelles ao jornal Ótimo desta sexta-feira, 11.

A jovem morreu depois de ter mantido relações sexuais com um rapaz de 22 anos, na casa de um amigo do rapaz no bairro Piedade, em Canoinhas.

Segundo relato do rapaz, que informou a ocorrência aos bombeiros, os dois teriam se conhecido durante a festa da Igreja Perpétuo Socorro no mesmo dia. Na sequência, saíram da festa para dar umas voltas de moto, tomaram uma cerveja e resolveram ir para casa de um amigo próximo a Fábrica de Carrocerias Canoinhas. Lá, eles teriam iniciado uma relação sexual. Segundo o rapaz, em determinando momento a moça veia o sangrar.  Ela teria negado que fosse virgem e também demonstrou preocupação com o sangramento.

Foi nesse momento que ela se dirigiu para o banheiro ainda sangrando e acabou desmaiando. Quando os bombeiros chegaram no local ela já estava morta.

A jovem foi sepultada na segunda-feira, 7.

Rolar para cima