Os majorvieirenses estão indignados com a única operadora de telefonia móvel que existe no município
Não é por acaso que as operadoras de telefonia lideram o ranking de reclamações no Procon. Os majorvieirenses estão indignados com a única operadora de telefonia móvel que existe no município. Há cinco dias que raramente se consegue efetuar uma chamada, seja para celular ou telefone fixo.
Segundo relatos da população e de usuários do serviço da TIM, ligando para *144 ou de um telefone fixo para o número 1056 para fazer uma reclamação sobre a situação do sinal, além de ter de ouvir inúmeras propagandas da operadora e aguardar até que a ligação seja transferida para um atendente, o usuário é informado que dentro de cinco dias a TIM entrará em contato.
Em outra situação o atendente informa que a torre da operadora estava em manutenção e que em poucas horas o serviço deve ser normalizado.
Ainda um terceiro atendente informou que não havia problemas com o sinal e que era necessário o reclamante reiniciar seu dispositivo móvel.
Em todas as situações um número de protocolo é fornecido aos usuários.