Com ajuda de comparsas, homem é acusado de agredir ex-mulher no Salto

Vítima recebeu chutes, socos no rosto e pelo corpo, que ocasionaram várias lesões e hematomas

 

 

 

Na noite deste sábado, 9, a Polícia Militar (PM) foi chamada para ir até a localidade do Salto d’Água Verde, na Estrada do Pinheirão, em Canoinhas, para o atendimento de um caso de violência doméstica.

 

 

A solicitante informou aos policiais que escutou sua irmã, que mora ao lado de sua casa, pedir por socorro. Em seguida, ela teria escutado que duas pessoas saíram correndo das proximidades das casas e teriam seguido sentido a uma área de mata.

 

 

 

Em um primeiro momento a equipe policial fez uma varredura nas proximidades, na área de mata, mas ninguém foi localizado. Posteriormente a polícia recebeu novas informações através da central da PM, que segundo uma pessoa que reside em uma estância, próximo ao local, que teria chegado nessa instância uma mulher bastante machucada no rosto, dizendo ter sido agredida pelo seu marido.

 

 

 

Diante das informações, os policiais foram novamente até o local. A vítima informou que seu ex-marido chegou em sua casa com uma faca e a ameaçou, após pegou-a pelos cabelos, arrastou-a até uma área de mata e com ajuda de dois homens, a agrediu com chutes, socos no rosto e pelo corpo, que ocasionaram várias lesões e hematomas.

 

 

Após as agressões, a vítima conseguiu fugir do acusado e pedir por socorro na estância. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para ela ser medicada. Ela ficou em observação.

 

 

 

Segundo a PM, o autor da agressão fugiu do local e não foi localizado. A PM registrou um boletim de ocorrência.

Rolar para cima