Condutor de BMW envolvido em colisão que matou cinco pessoas se entrega

Foto: Motorista foi encaminhado ao Presídio de Mafra/Sara Kirchhof/RBS TV

O empresário sãobentense que por anos manteve comércio no centro de Canoinhas e que é casado com uma canoinhense, Milton Rückl Júnior, de 32 anos,  que dirigia a BMW envolvida no acidente em que cinco pessoas morreram em São Bento do Sul no sábado, 6, se entregou à polícia, na tarde desta terça-feira, 9. Após prestar depoimento e realizar exame de corpo de delito, o condutor foi levado ao Presídio de Mafra. Familiares das vítimas também foram à delegacia para registrar boletim de ocorrência.

As cinco vítimas do acidente envolvendo uma BMW e mais três carros foram enterradas na manhã de segunda-feira, 8, em um cemitério da área rural da cidade. A família voltava da festa de aniversário da menina de 1 ano, que também morreu na colisão. O motorista da BMW fugiu do local após o acidente.

A prisão preventiva do condutor já havia sido expedida pela Justiça na segunda-feira, 8.

O advogado do motorista, Arão dos Santos, informou que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o caso. Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas do acidente e familiares das vítimas prestaram depoimento na segunda e nesta terça.

Com informações do G1 SC.

Rolar para cima