Airton Luiz da Rosa Alves, 36 anos, havia violado uma tornozeleira eletrônica
Às 9h da manhã dessa quarta-feira, 10, as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória localizaram o corpo de Airton Luiz da Rosa Alves, 36 anos, que se jogou no rio Iguaçu, em União da Vitória, nesta terça-feira, 9.
De acordo com as informações da Polícia, o homem caminhava pela rua Padre Saporite, quando viu uma viatura da Polícia Militar de União da Vitória, correu pelo mato e se atirou nas águas do Iguaçu.
A PM fez o acompanhamento tático, quando o homem submergiu e não voltou mais.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Mergulhadores e bombeiros trabalharam intensamente tentando localizar o homem.
Alves teria fugido porque se desfez de uma tornozeleira eletrônica que usava e ficou com receio de ser preso novamente. O corpo foi liberado para a família ainda nesta quarta e foi sepultado nesta quinta-feira, 11.
TORNOZELEIRA ENCONTRADA
Coincidência ou não, na manhã de segunda-feira, 8, na rua Nilo Peçanha, no bairro São Pedro, em Porto União, a PM foi chamada próximo ao MD Graziotin, onde uma funcionária da prefeitura de Porto União que faz a limpeza das ruas encontrou uma tornozeleira de monitoramento de detentos. O equipamento foi entregue na Delegacia de União da Vitória.