Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Irineópolis

Com Betopassos.com.br

O corpo de Ivo Kominikievicz, 47  anos,  que estava desaparecido desde sábado, 14, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 18,  enterrado, na localidade de Pedra Branca. Ele teria saído de casa na localidade de Pedra Branca “Timbozinho”, interior de Irineópolis, em uma motocicleta na tarde de sábado e, desde então, não havia mais sido visto.

A família procurou a polícia na segunda-feira, 16, e comunicou o desaparecimento. A polícia de Irineópolis foi até a região e encontrou no rio Timbozinho na manhã de terça-feira, 17, a motocicleta que ele usava, uma Bross 150.

O corpo de Ivo foi encontrado por familiares. Ele sofreu ferimentos na cabeça que, suspeita-se, sejam pauladas ou pedradas. Um afundamento de crânio sustenta essa hipótese. A Polícia Civil investiga o caso.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto União recolheu o corpo para o exame de necropsia.

 

MISTÉRIO

Antes de desaparecer,  Ivo fez uma corrida para um homem que recentemente foi morar na região. Perguntado sobre o que aconteceu no sábado, o homem limitou-se a dizer que Ivo fez uma corrida para ele e que, depois de pagar pelo transporte não teve mais contato com a vítima.

A moto encontrada no rio Timbozinho por populares, dava a entender que o corpo de Ivo estivesse nas águas, mas foi descartada a hipótese, porque a polícia percebeu que a moto não foi andando até o local, uma vez que não tinhas marcas no mato e na estrada.

Rolar para cima