Corpo de mulher é encontrado no rio Negro

Polícia desconfia que corpo seja de mulher desaparecida em Três Barras                               

 

O corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, foi resgatado das águas do rio Negro na madrugada deste sábado, 17. Trabalharam no resgate bombeiros de Canoinhas e Três Barras, mas o resgate ocorreu na divisa entre os Municípios de Antonio Olinto (PR) e Mafra (SC).

 

Os bombeiros foram acionados na noite desta sexta-feira, 16, pela Polícia Militar de Antonio Olinto, que informou ter sido alertada por pescadores que haveria um corpo no lado catarinense do rio. Como a PM de Antonio Olinto tinha informações do desaparecimento de uma mulher em Três Barras, entrou em contato com a guarnição de Canoinhas, que por sua vez, comunicou Três Barras.

 

Depois de um trabalho intenso de buscas, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo já em avançado estado de decomposição na divisa entre os municípios de Antonio Olinto e Mafra. A única informação apurada até o momento é de que se trata de uma mulher. O estado do corpo não permite mensurar a idade.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas recolheu o corpo. A família da moça desaparecida em Três Barras deve ser chamada para fazer o possível reconhecimento.

 

 

 

 

Rolar para cima