Polícia Militar também prendeu homem com mandado de prisão em aberto
ASSÉDIO
Neste domingo, 24, uma criança com idade não revelada sofreu uma tentativa de estupro em Canoinhas. O caso aconteceu na rua Epaminondas Ricardo da Silva, no distrito do Campo d’Água Verde. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por intermédio da central regional de emergências.
Quando os policiais chegaram no local, o acusado já havia sido detido por outra guarnição. Em conversa com a Polícia Militar (PM) em um local reservado e longe do suspeito, a vítima, que estava bem nervosa, relatou que por diversas vezes o seu vizinho da casa ao lado tentou lhe agarrar a força, porém, sem sucesso.
Neste domingo, ele teria invadido seu quarto vestindo apenas uma cueca e tentou agarrá-la a força novamente. Ela pediu socorro, frustrando a ação do homem que acabou fugindo do local, mas foi capturado posteriormente por populares que o detiveram até a chegada da PM.
MANDADO DE PRISÃO ATIVO
Uma equipe da PM foi acionada na tarde deste domingo, 24, no distrito do Campo d’Água Verde.
Segundo denúncias, um homem com mandado de prisão ativo estava em uma casa na rua Bento de Lima. Os policiais localizaram o homem citado na denúncia dentro da sua casa e o conduziram para a Unidade Prisional de Canoinhas.