Crianças levam choque no Campo d’Água Verde

Instalação mal feita teria causado o choque elétrico                                                                                            

 

Na tarde deste sábado, 18, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Carlos Wagner, distrito do Campo d’Água Verde, onde duas crianças teriam levado uma descarga elétrica de dois arames ligados em tomada de energia.

 

A mãe do menino de 7 anos de idade, relatou que o filho e sua sobrinha de 13 anos de idade, estavam brincando no pátio onde ficam sua casa e de seu irmão e em determinado momento ela viu ambos grudados num fio de arame.

 

Ela contou que arrombou a porta da casa do seu irmão e desligou o fio da tomada. A criança de sete anos não apresentou lesões, mas reclamava de dores pelo corpo. Já a menina sofreu uma queimadura leve nas mãos, devido o choque.

 

Os PMs constataram que ambas as casas ficavam no mesmo pátio e que havia  dois fios de arame lisos ligados a um fio de cabo preto numa tomada de energia residencial. Os policiais informaram o proprietário da casa dos fundos, que fez a instalação dois dias antes, com objetivo de impedir que cachorros entrassem no pátio das casas.

 

ARMA BRANCA

 

Já neste domingo, 19, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Francisco de Paula Pereira abordaram dois homens em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta sem placa.

 

Durante revista pessoal, os PMs localizaram duas facas com o passageiro. O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta não estava registrada.

 

A moto foi removida ao pátio conveniado e os suspeitos vão responder a boletim termo circunstanciado.

Rolar para cima