Depois de dois dias internado, morre vítima de acidente na SC-477

Heliton Veiga, 24 anos, estava noivo e pretendia se casar ainda neste ano. Corpo será sepultado em Major Vieira, onde ele morava                                                         

 

 

Heliton Veiga, 24 anos, morreu dois dias depois de estar internado no Hospital São Braz, em Porto União. Ele sofreu um acidente na noite de domingo, 22, na SC-477, rodovia que liga Canoinhas a Major Vieira. O acidente, cujas circunstâncias não foram esclarecidas, aconteceu nas proximidades do Salseiro.

Heliton, em foto publicada em seu Facebook
Heliton, em foto publicada em seu Facebook

Veiga estava sozinho em um Fiat Strada, placas de Major Vieira, que colidiu contra uma árvore. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, ele apresenta fratura exposta na perna esquerda, corte contuso na face com ferimento no olho direito e possível traumatismo crânio encefálico. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Canoinhas e de lá transferido para Porto União, onde seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva até a manhã desta terça-feira, 24, quando não resistiu e acabou falecendo.

O corpo de Veiga deve ser sepultado nesta quarta-feira, 25, em Major Vieira, onde morava. Ele estava noivo e pretendia se casar ainda neste ano.

Rolar para cima