Eduardo Bisswurn frisa que tiros foram disparados depois do término da festa
Foto: Bisswurn, durante a coletiva de imprensa da tarde desta terçaO administrador da Vila Multishow, Eduardo Bisswurn, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 11, falando sobre os tiros disparados a esmo em frente à danceteria na madrugada de sábado, 8.
Bisswurn negou categoricamente que se tratasse de uma vingança contra os seguranças que retiraram John Lenon Moreira de dentro da boate por volta das 00h45 de sábado.
Imagens das câmeras de segurança divulgadas pela Vila mostram um rapaz que seria John Lenon deixando a boate conversando com um dos seguranças. “Não tem como ser vingança contra o segurança, já que as imagens mostram que eles saíram conversando. Agora o que ele fez em três horas e meia eu não sei dizer”, questiona Bisswurn se referindo ao tempo em que John Lenon teria deixado e retornado ao local.
Segundo o administrador, John apenas discutiu com um rapaz que, supostamente, estaria com sua ex-namorada. O segurança teria visto a discussão e, imediatamente, convidou John a se retirar. “Não houve briga”, afirma Bisswrn. Ele diz desconhecer o rapaz que teria sido ferido durante uma briga e que estava na saída da boate. “Pode ter ocorrido algo lá fora do pátio, mas isso não tem como a gente monitorar.”
Bisswurn diz que os tiros ocorreram por volta das 4h30 e a festa havia terminado às 4h.
Ele frisa que todos os envolvidos estavam entre o portão de saída da boate e a calçada.
Bisswurn disse ainda que havia número de seguranças maior que o recomendado pela Polícia e que mesmo com o fim da festa, alguns deles permaneceram no local até que todos os carros deixassem o estacionamento. O segurança que teria retirado John Lenon do local já teria ido embora.
O chefe da empresa de segurança que trabalha na Vila Multishow confirmou a versão de Bisswrn. “Quando ele (John Lenon) foi convidado a se retirar, disse que tava de boa e foi saindo. Em hipótese alguma houve agressão”, garantiu.