Discussão que virou caso de Polícia foi na Habitação

Dois funcionários da Secretaria de Habitação discutiram com rapaz que reclamava documentação                                                                

 

A discussão entre um rapaz e dois servidores da Prefeitura de Canoinhas que virou caso de Polícia na manhã desta segunda-feira, 20, aconteceu na Secretaria de Habitação, que funciona dentro do prédio da Prefeitura. Segundo o JMais apurou, a discussão envolveu um rapaz que desde janeiro vem pleiteando um imóvel via Município pelo programa Minha Casa Minha Vida. No mês passado ele entregou na Secretaria de Habitação toda a documentação necessária para iniciar o processo. Desde então tem cobrado da pasta o andamento do processo. A resposta, no entanto, sempre é de que não há resposta.

 

Nesta segunda o rapaz teria descoberto que a documentação havia sido extraviada. A funcionária que atendeu o rapaz solicitou que ele trouxesse novamente todos os documentos, o que o deixou transtornado.

 

A discussão teria sido tensa e um segundo funcionário da Habitação havia se envolvido. O rapaz diz que ouviu que ele “se enche de filhos para poder se beneficiar dos programas do Governo”. A funcionária foi quem chamou a Polícia Militar, que lavrou termo circunstanciado contra o rapaz.

 

Nesta terça, 21, a Prefeitura se pronunciou sobre o assunto, lamentando o ocorrido.

 

 

 

 

Rolar para cima