Colisões aconteceram ao meio-dia desta quarta, em um intervalo de meia hora
Dois acidentes de trânsito com danos materiais foram registrados no início da tarde desta quarta-feira, 30, na região central de Canoinhas.
O primeiro acidente aconteceu por volta do meio-dia nas esquinas das ruas Francisco de Paula Pereira e Agenor Fábio Gomes, próximo ao Lar de Jesus. A colisão envolveu um Fiat Uno e um Corsa Sedan. A informação inicial repassada aos bombeiros era de que havia risco de fogo no local.
Meia hora depois do primeiro acidente, uma nova colisão, na esquina das ruas Paul Harris e Felipe Schmidt, mobilizou novamente as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Canoinhas. O acidente envolveu um Golf e um Fiat Uno que com a batida pararam sobre a calçada.
Segundo os bombeiros, no Fiat Uno havia três ocupantes: a condutora de 55 anos, um homem de 54 anos no banco dianteiro do carona e um menino de seis anos no banco traseiro, acomodado na cadeirinha. Todos estavam no interior do veículo, sem lesões, com sinais vitais estáveis. Eles permaneceram no local e após o atendimento assinaram o termo de recusa de atendimento. Esse primeiro veículo com o impacto atingiu a cerca de uma casa na rua Felipe Schmidt, ocasionando somente danos materiais à proprietária.
No Golf, com placas de Joinville (SC), estavam quatro ocupantes: o condutor de 27 anos, que se encontrava fora do veículo, sem lesões. Ele assinou o termo de recusa e permaneceu no local. No banco dianteiro do carona estava uma mulher de 30 anos, que encontrava-se no interior do veículo, consciente, sem lesões aparentes, não relatando dor, sinais vitais normais. A mulher acompanhou seus filhos menores que estavam no banco traseiro, um menino de 10 anos, que apresentava um inchaço no rosto e um menino de cinco anos, que queixava-se de dores, porém sem lesão aparente, na região abdominal. Os dois meninos estavam conscientes, com sinais vitais estáveis e foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.
A Polícia Militar de Canoinhas compareceu no local.