Na manhã desta segunda-feira, 20, na rodovia SC 477, bairro Rio Bonito, próxima à entrada para Lagoa do Sul, Emiliano Schroeder, de 22 anos capotou um veículo Ford Escort, placas de Canoinhas.
Segundo a Polícia Militar, o carro saiu da pista quando eles retornavam de Papanduva para Canoinhas. Os ocupantes apresentavam lesões leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Canoinhas. A ocorrência foi repassada à Polícia Rodoviária Estadual para as providências legais cabíveis.
MACONHA E CRACK
Na noite de sexta-feira, 17, na rua Miguel Barrabacha, distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, um homem chamou a Polícia porque dois jovens estavam em frente a um estabelecimento comercial promovendo perturbação do sossego alheio.
No local, os policiais abordaram dois jovens com 20 e 22 anos de idade. Com um deles foi encontrada certa quantia de maconha. Dentro do carro do jovem de 20 anos foi encontrada certa quantia de crack. Também dentro do veículo se encontrava uma criança com um ano de idade, que estava dormindo ao lado da mãe, de 19 anos de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
FUGA
Na manhã de sábado, 18, policiais patrulhavam pela avenida SC 303, distrito de São Cristovão, em Três Barras, quando avistaram um veículo GM Celta, cujo motorista estava em atitude suspeita.
Os policiais tentaram abordar o condutor, mas ele fugiu dos policiais, realizando várias ultrapassagens de risco. Os policiais acompanharam o veículo até a avenida Abraão Mussi, quando o condutor entrou em uma casa. Os policiais o identificaram como um jovem com 22 anos de idade e ao consultar pelo sistema da Polícia Militar foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele vai responder a termo circunstanciado.
DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO
Na noite de domingo, 19, na avenida SC 303, distrito de São Cristovão em Três Barras, a Polícia apurou a denúncia de que jovens estariam depredando patrimônio publico.
Os policiais conversaram com uma testemunha, que repassou as características dos jovens que estavam depredando lâmpadas e telefones públicos. Próximo do local foram abordados dois jovens com 18 anos de idade, que foram reconhecidos pela testemunha como os autores. Os jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.