Dono de bar é morto a pauladas em Major Vieira

Foto: Bar onde aconteceu o crime/Divulgação

Salvino Nazário, 52 anos, foi morto a pauladas dentro de seu estabelecimento comercial, um bar, na localidade de Lageado Liso, interior de Major Vieira. O crime teria ocorrido na sexta-feira, 23, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo, 25, por vizinhos do bar.

Segundo o delegado regional Wagner Meireles, por parte da Polícia há poucas dúvidas sobre a autoria do crime. As seis pessoas que estavam no bar na noite de sexta foram identificadas. Destas, apenas uma não foi ouvida. Trata-se de Daniel Santos, 22 anos, que mora em um acampamento sem-terra na mesma localidade e bebia Coca-Cola com vodca no bar na noite do crime. Ele teria sido a última pessoa a deixar o bar na noite de sexta segundo as outras cinco pessoas ouvidas pelo delegado ainda neste domingo. A Polícia foi até o acampamento, mas ninguém soube informar seu paradeiro. Suspeita-se que ele esteja em Lebon Régis.

Meireles espera que Santos se apresente voluntariamente. Do contrário deve tomar outras medidas.

 

LATROCÍNIO

Para o delegado, trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que as testemunhas afirmaram que o dono do Bar e Mercearia SN costumava guardar dinheiro no bolso da calça. Quando o corpo foi encontrado, com o rosto desfigurado pelas várias pauladas que recebeu, não havia nada em seus bolsos. O bastão usado pelo assassino estava no local.

Nazário morava sozinho nos fundos do bar. Vizinhos estranharam o fato de ele não ter aberto o estabelecimento no sábado e foram até o local neste domingo pela manhã quando, então, descobriram o corpo.

Mais de dez pessoas foram ouvidas pelo delegado neste domingo.

Rolar para cima